O pastor Silas Malafaia falou neste domingo (25), na manifestação pró-Jair Bolsonaro (PL) e pelo Estado Democrático de Direito que acontece na Avenida Paulista, em São Paulo, com milhares de brasileiros.
Durante seu discurso no ato, o líder religioso Silas Malafaia fez um duro discurso no qual criticou diversas vezes a atuação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e afirmou que existe uma “engenharia do mal para querer prender” o ex-presidente. Porém, afirmou que se Bolsonaro for preso saíra exaltado.
“Presidente você com Deus é maioria sempre. Eu vou dizer uma palavra que disse para você algumas vezes no telefone, eu não desejo isso para você, mas vou te deixar uma palavra. Se eles te prenderem você vai sair de lá exaltado, se eles te prenderem não vai ser para a tua destruição mas para destruição deles. Você vai sair de lá exaltado“, declarou o pastor a Bolsonaro.
Segundo Silas, Bolsonaro é o maior perseguido político da história do Brasil.
Malafaia destacou que não será intimidado por nada. O pastor é o organizador e financiador da manifestação pró-Bolsonaro.