Neste domingo, próximo à comunidade da Laje, em Uiramutã, ocorreu um acidente trágico envolvendo uma caminhonete com oito pessoas a bordo.
Devido às fortes chuvas na região, a caminhonete foi arrastada pela correnteza do rio. Um bebê recém-nascido, com cerca de 20 dias de vida, foi levado pela água e ainda não foi localizado, apesar dos esforços intensos das equipes de busca, que enfrentam dificuldades devido ao alto nível da água.
Duas mulheres, identificadas como Marcileia e outra vítima, ficaram presas no veículo e morreram afogadas. Quando as autoridades chegaram ao local, a caminhonete estava submersa devido ao acidente causado pelo desabamento da ponte. O resgate está sendo realizado em uma área de acesso complicado e desafiador.
Segundo a Polícia Militar, o bebê foi levado pela correnteza do rio e ainda não foi encontrado.
Devido às fortes chuvas na região, o nível de água no local dificultou as buscas, de acordo com os agentes. A caminhonete chegou a ser arrastada pela correnteza
Marcileia e a outra vítima ficaram presas dentro da caminhonete e morreram afogadas. Quando os agentes chegaram no local, o veículo estava coberto pela água.
O Corpo de Bombeiros informou que a caminhonete caiu após a ponte ceder. O local é de difícil acesso.